Motorista de RO faz buscas por conta própria e recupera caminhão furtado - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Motorista de RO faz buscas por conta própria e recupera caminhão furtado

G1 Rondônia, 17/02/2016 20h33

  Imprimir
 
 (Foto: Reprodução G1) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução G1)
Foto: Reprodução G1

Um caminhão furtado na segunda-feira (15), no pátio de um posto de combustíveis em Ji-paraná (RO), foi recuperado pela Policia Militar (PM) no Garimpo Bom Futuro, distrito de Ariquemes (RO), na noite de terça-feira (16). O proprietário do caminhão fez buscas por conta própria e informou à polícia sobre localização do veículo. Dois suspeitos que estavam no caminhão fugiram por uma plantação de arroz ao avistarem a viatura policial e ainda não foram localizados.

De acordo com a polícia, o proprietário do caminhão registrou o furto na Delegacia de Polícia Civil de Ji-paraná. Após o registro, ele passou a procurar pelo veículo por conta própria e recebeu a informação que o caminhão estava no Garimpo Bom Futuro, distrito de Ariquemes. O homem foi até o local e procurou o quartel da PM.

Ele informou aos militares a localização do veículo, mas quando chegaram na casa indicada pelo dono do caminhão, o veículo não estava mais no local. No entanto, a esposa de um homem disse que o marido estava com o caminhão, mas ela não soube informar a localização dele. Os policiais realizaram buscas e, com apoio de uma guarnição de Alto Paraíso (RO), fizeram cerco na tentativa de localizar o veículo.

Os militares avistaram o caminhão trafegando na Rua Chapadão, mas quando o condutor e o um homem que estava no banco do carona perceberam a presença da polícia, abandonaram o veículo e fugiram por uma plantação de arroz.
A PM realizou buscas, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |