Educação de Cacaulândia faz protesto e lavam a Prefeitura contra a corrupção - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Educação de Cacaulândia faz protesto e lavam a Prefeitura contra a corrupção

Assessoria, 06/09/2015 09h50

  Imprimir
 
 (Foto: Sintero) Ampliar imagem:  (Foto: Sintero)
Foto: Sintero

Os trabalhadores em educação da rede municipal de Cacaulândia, em greve conforme deliberação da categoria em assembleia realizada dia 11/08, fizeram nesta quinta-feira, dia 27/08, um ato simbólico contra a corrupção, lavando a entrada da prefeitura e as calçadas no entorno do prédio.

A lavagem é um protesto contra os desmandos da administração municipal, carcomida por uma série de denúncias que vão de irregularidades na folha de pagamento a supostos desvios de combustível da Secretaria de Educação. O prefeito está sendo investigado pelo Ministério Público e Tribunal de Contas.

“Somos Trabalhadores em Educação e lutamos por valorização salarial, bem como por moralidade e zelo na aplicação do dinheiro público. O município recebeu verba federal para construção de uma creche e a mesma não foi construída; foram instalados ar condicionado nas escolas que não podem funcionar por falta de estrutura elétrica que permita”,  disse Alan Duarte, diretor Regional do Sintero.  

Vestidos de preto e com baldes, vassouras, água e sabão, que simbolizavam um poderoso agente químico denominado “CORRUPCIDA”, os manifestantes cobraram rigor na apuração de denúncias envolvendo o executivo municipal e transparência na gestão pública.
A greve dos trabalhadores em educação do município de Cacaulândia tem o apoio da Diretoria da Regional Estanho e da Diretoria Executiva do Sintero.
Os trabalhadores em educação do município de Cacaulândia querem a equiparação salarial com os servidores das demais Secretarias.

Educação de Cacaulândia faz protesto e lavam a Prefeitura contra a corrupção

 

Educação de Cacaulândia faz protesto e lavam a Prefeitura contra a corrupção

 

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |