CACAULÂNDIA Emenda do deputado Saulo garante aquisição de tubos - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

CACAULÂNDIA Emenda do deputado Saulo garante aquisição de tubos

Assessoria, 10/08/2015 10h27

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) destinou mais uma emenda parlamentar individual no valor de R$ 100.000,00 em favor da Prefeitura Municipal de Cacaulândia. Segundo o parlamentar, com o recurso disponibilizado por ele, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, poderá fazer a substituição de pontes convencionais de madeira em bate-estacas por tubos Armco (bueiro metálico).
“Com este recurso destinado pelo deputado Saulo poderemos sanar os problemas em vários trechos”, ressaltou o prefeito de Cacaulândia, Edemar Amorim (PMN) ao receber a notícia do deputado de que a emenda está praticamente liberada pela Casa Civil.
Saulo Moreira garante que o processo de trâmite do recurso está praticamente em 100% “e logo logo será liberado”. Ele justifica que a disponibilidade da emenda se faz necessária para melhorar a trafegabilidade em trechos de estradas que tem pontes velhas na área rural, e outras em más condições na via urbana.

Tubos irão substituir pontes nas áreas urbana e rural
“Solicitamos este recurso em razão de irregularidades que verificamos em determinadas travessias de rios com pontes velhas, precisando urgentemente serem substituídas pela tubulação, que além de apresentar eficiência e ser satisfatoriamente econômica para a administração, são mais resistentes e de rápida instalação”, disse o deputado ao entregar uma VAN à Saúde do município no último final de semana.
Na emenda parlamentar de autoria do deputado Saulo Moreira que está protocolada e em trâmite na Casa Civil, há a indicação de que o recurso seja liberado através de convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes do Estado de Rondônia (DER/RO) com a Prefeitura municipal. A solicitação do recurso ao deputado foi feita pelos vereadores: Élio Cesar (PTN) e Antônio Pereira da Silva (Toninho PTN); e pelo secretário municipal de trabalho e assistência social de Cacaulândia, Adailton Luz.

Texto: Jaqueline Alencar/AI
Facebook: http://www.facebook.com/saulomoreirad
Twitter: @depsaulomoreira
Contato: 8482-8664
 

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |