Deputado Adelino participa da inauguração do Centro Cultural de Campo Novo - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Deputado Adelino participa da inauguração do Centro Cultural de Campo Novo

Assessoria, 26/07/2015 20h30

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Deputado Adelino participa da inauguração do Centro Cultural de Campo Novo de Rondônia.

O Deputado Estadual Adelino Follador cumpriu agenda de visitas em Campo Novo de Rondônia na última sexta feira.
Acompanhando o senador Senador Valdir Raupp e a Deputada Federal Marinha Raupp.
Na inauguração do Centro Cultural de Campo Novo de Rondônia e também da nova prefeitura Municipal uma extensa agenda de trabalho destinada a inauguração de obras executadas com recursos federais.
O deputado Adelino lembra que Campo Novo foi contemplando com Estação de Tratamento de água; o Novo Prédio da Prefeitura; Centro Cultural e Casa do Agricultor, e isso só foi possível porque prefeitura está apta a receber esses benefícios, que  tem o apoio direto do senador Valdir Raupp e da Deputada Federal Marinha Raupp para que realmente se torne realidade.
Nós destinamos recursos para construção do muro do cemitério, para capela ecumênica, tratores e equipamentos associações rurais e muito calcário para fortalecer a agricultura.
O evento contou com grande participação popular e lideranças locais, o senador aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas com relação ao setor agrícola e fundiário para os agricultores presentes de no evento.
A Deputada Federal Marinha Raupp estava muito emocionada com obra entregue, ela que também já destinou recursos para centro cultural de Cacaulândia e vários outros municípios
Disse que ambiente servirá toda comunidade, de peças teatrais a reuniões.
O prefeito Oscimar agradeceu o apoio Senador Valdir Raupp e Deputada Federal Marinha Raupp em nível federal, e do deputado Estadual Adelino Follador por ter sempre uma atenção especial por Campo Novo.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |