Profissionais da educação de Alto Paraíso fazem passeata - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Profissionais da educação de Alto Paraíso fazem passeata

Assessoria - Sintero, 30/06/2015 22h06

  Imprimir
 
A manifestação foi conduzida pelo Sintero ? Regional Estanho e resultou em uma passeata pelas principais ruas (Foto: Assessoria) Ampliar imagem: A manifestação foi conduzida pelo Sintero ? Regional Estanho e resultou em uma passeata pelas principais ruas (Foto: Assessoria)
A manifestação foi conduzida pelo Sintero ? Regional Estanho e resultou em uma passeata pelas principais ruas - Foto: Assessoria

 Os servidores municipais em educação de Alto Paraíso realizaram nesta quarta feira (24/06) um grande ato público para protestar em favor da educação.
A manifestação foi conduzida pelo Sintero – Regional Estanho e resultou em uma passeata pelas principais ruas e avenidas de Alto Paraíso.

Durante a passeata, os trabalhadores em educação fizeram uma parada estratégica em frente à Câmara de Vereadores, e os manifestantes puderam acompanhar a sessão que acontecia naquele momento. No entanto, o que a categoria mais esperava novamente não aconteceu: a aprovação de projeto de lei que contempla a categoria.
Os trabalhadores em educação daquele município já estão em estado de greve desde o dia 15/06/2015. A passeata desta quarta-feira, que teve a adesão de 100% da categoria, contou, ainda, com a participação do Movimento dos Sem Terra–MST e do Movimento dos Pequenos Agricultores–MPA.

Os profissionais da educação de Alto Paraíso permanecem firmes na luta e entendem que o melhor caminho para a conquista e garantia de seus direitos é manter a greve.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |