FOLLADOR DESTINA EMENDA PARA HOSPITAL E ESCOLA SANTA MARCELINA - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

FOLLADOR DESTINA EMENDA PARA HOSPITAL E ESCOLA SANTA MARCELINA

Assessoria, 24/06/2015 09h34

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

   Atendendo a solicitação da Comunidade Santa Marcelina no Município de Alto Paraíso o deputado Adelino Follador (DEM) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil, para construção de uma nova subestação de energia elétrica para suprir a demanda da escola local.

   Segundo o deputado, a Escola Santa Marcelina está passando por um processo de reforma em sua estrutura elétrica para implantação do sistema de ar condicionado nas salas de aula, projeto que seria inviável sem a ampliação da capacidade do sistema elétrico. “Por isso mais uma vez estamos apoiando a instituição que tem prestado importantes serviços à nossa comunidade”, disse.

   A emenda, segundo Adelino Follador, já foi autorizada pelo governador Confúcio Moura e o recurso será repassado diretamente à Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, que será responsável pela execução dos serviços da nova subestação. Em três meses, segundo a previsão, a Escola Santa Marcelina estará toda climatizada, e assim vai poder dar mais conforto e condições mais adequadas ao aprendizado.

CAMIONETA

   Follador anunciou também que já está autorizado pelo governador Confúcio Moura a liberação de mais uma emenda no valor de R$ 100 mil, para a comunidade Santa Marcelina de Porto Velho, para aquisição de uma camioneta para atender a demanda pelos serviços de transporte do setor administrativo do Hospital Santa Marcelina.

   No pedido feito ao deputado, a comunidade hospitalar reclama das dificuldades financeiras pelas qual está passando e fala da necessidade de manter os serviços à comunidade carente de todo Estado. Para Follador, o Poder Público precisa continuar apoiando o trabalho das Irmãs Marcelinas que, “em sendo uma atividade filantrópica é de importante alcance social, já que atende basicamente famílias e pessoas carentes, sem condições de arcar com os custos de um tratamento médico.

Fonte: Assessoria.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |