César Cassol renuncia ao cargo de prefeito de Rolim de Moura - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

César Cassol renuncia ao cargo de prefeito de Rolim de Moura

Tudo RO, 23/06/2015 10h40

  Imprimir
 
Caberá a Luizão do Trento administrar a cidade a partir de agora (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Caberá a Luizão do Trento administrar a cidade a partir de agora (Foto: Reprodução)
Caberá a Luizão do Trento administrar a cidade a partir de agora - Foto: Reprodução

O empresário César Cassol (PP), irmão do senador Ivo Cassol, não é mais prefeito de Rolim de Moura. Ele renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira alegando que tem grandes projetos empresariais para administrar. A renúncia foi a maior façanha de Cassol nestes últimos dois anos e meio de mandato em Rolim de Moura. E deverá entrar para a história como o maior benefício proporcionado por ele à população daquele município.

Na cidade, não é segredo nenhum que Cassol renunciou porque sua administração foi um fracasso. Aliás, esse fracasso é visível em todas as ruas, em todos os bairros.

Ele entrega uma prefeitura atolada em dívidas. Além disso, a cidade de Rolim de Moura está tão arruinada quanto Porto Velho em termos de infraestrutura urbana e rural. As escolas e os postos de saúde estão sucateados. os servidores públicos, insatisffeitos. As estradas, deterioradas. As ruas, esburacadas. E a opinião pública, insatisfeita.

Rejeitado pela população, César Cassol andava mais preocupado com os mega-negócios empresariais de sua família, relegando a Prefeitura a segundo plano.

Depois de brigar com o irmão Ivo Cassol , César estava cada vez mais isolado politicamente, o que refletia na sua gestão à frente da Prefeitura - sucateada e abandonada.

Por conta desse abandono, as áreas de educação, saúde e as estradas também carregam a marca do fracasso administrativo de César Cassol, que entregou o cargo ao vice, Luizão do Trento (PSDB). Caberá a ele, a partir de agora, administrar a herança maldita deixada por César Cassol.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |