Ao falar sobre Cacoal, vereadora volta a atacar prefeito - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Ao falar sobre Cacoal, vereadora volta a atacar prefeito

RO Dinâmica, 05/06/2015 08h41

  Imprimir
 
?O buraco já está aberto, o gabinete do Padre Franco se encarregou disso, mas Cacoal não poderá ser sepultada (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: ?O buraco já está aberto, o gabinete do Padre Franco se encarregou disso, mas Cacoal não poderá ser sepultada (Foto: Reprodução)
?O buraco já está aberto, o gabinete do Padre Franco se encarregou disso, mas Cacoal não poderá ser sepultada - Foto: Reprodução

A vereadora Maria Simões (PT) foi enfática e direta na noite desta segunda feira, 01 de junho, ao dizer que o município de Cacoal não merece ser sepultado na cova aberta pela administração do Prefeito Padre Franco (PT). Ela cobrou do presidente da Câmara que convide o prefeito para uma reunião, onde ele possa prestar alguns esclarecimentos e também apresentar um plano de saída da crise pós-operação Detalhe, que atingiu em cheio o gabinete do prefeito.

“O buraco já está aberto, o gabinete do Padre Franco se encarregou disso, mas Cacoal não poderá ser sepultada, precisamos reagir a esta crise de maneira rápida e o prefeito precisa dar exemplos de que também deseja isso, confesso que tenho ficado estarrecida com a capacidade dele em não se indignar com o que ocorreu em seu mandato há poucos dias, o mínimo esperado seria uma indignação, parece que ele mudou e muito seus conceitos de moralidade”, disse a parlamentar.

Segundo a parlamentar a meta agora é não deixar que o município de Cacoal tenha mais prejuízos, e o primeiro passo é reacender a chama da esperança.

“Não desisto e não desistirei de Cacoal, e assim como eu, há muita gente. Está na hora do prefeito que se apresenta como o baluarte da honestidade apresentar seu plano de saída desta crise moral e política, e quem sabe reacender as esperanças do nosso povo no resto deste seu catastrófico mandato”, disse a parlamentar logo após a sessão.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |