Emenda de Saulo Moreira garante Van para Cujubim - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Emenda de Saulo Moreira garante Van para Cujubim

De acordo com o parlamentar, o veículo ajudará a melhorar ainda mais o atendimento do setor

Assessoria, 22/05/2015 07h58

  Imprimir
 
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O deputado Saulo Moreira (PDT) entregou oficialmente ao governo do Estado o pedido de liberação da emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 100 mil para aquisição de uma Van, que será destinada ao transporte de pacientes que necessitam de atendimento na área de saúde em Cujubim.

De acordo com o parlamentar, o veículo ajudará a melhorar ainda mais o atendimento do setor no município. “Esta Van vem para complementar os serviços que são feitos pela ambulância padrão Samu que entreguei ao município no mandato anterior e está sendo muito utilizada pela população. Mas estamos cientes que são necessárias melhorias nesta área, por isso, destinamos esta outra emenda para melhorar ainda mais o atendimento e acabar com o sofrimento da população em relação ao transporte”, explicou o deputado.

Ainda conforme Saulo Moreira, a Van será adquirida pela prefeitura de Cujubim e ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. “Sem dúvida é uma grande conquista para os moradores que precisam fazer tratamento ou receber atendimento de saúde nos municípios vizinhos ou na capital”, reforçou.

Além da ambulância e desta Van, o parlamentar também já destinou para o município uma outra Van adaptada, que será colocada à disposição dos portadores de necessidades especiais de Cujubim, através de outra emenda de sua autoria, também no valor de R$ 100 mil.

“A meta agora é que os recursos destas duas Vans sejam liberados na maior brevidade possível, para que os portadores de necessidades especiais do município e os demais pacientes que necessitam de atendimento na área de saúde sejam atendidos com melhor qualidade”, completou.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |