Agente penitenciário morre em acidente em Ouro Preto do Oeste - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Agente penitenciário morre em acidente em Ouro Preto do Oeste

Uma testemunha contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a colisão foi causada por ultrapassagem

G1 - RO, 04/09/2014 13h47

  Imprimir
 
O acidente aconteceu no quilômetro 392 da BR-364, a sete quilômetros de Ouro Preto do Oeste (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: O acidente aconteceu no quilômetro 392 da BR-364, a sete quilômetros de Ouro Preto do Oeste (Foto: Reprodução)
O acidente aconteceu no quilômetro 392 da BR-364, a sete quilômetros de Ouro Preto do Oeste - Foto: Reprodução

 O agente penitenciário da Casa de Detenção de Ariquemes (RO) Victor Mattozinnhos, de 35 anos, morreu após colidir o carro que conduzia com uma carreta, na noite de quarta-feira (3). O acidente aconteceu no quilômetro 392 da BR-364, a sete quilômetros de Ouro Preto do Oeste (RO). Uma testemunha contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a colisão foi causada por ultrapassagem indevida.

O motorista da carreta, Ademir Prestes, de 65 anos, disse que a vítima seguia na estrada no sentido Jaru, numa fila de carros, quando resolveu fazer uma ultrapassagem. Ao entrar na pista oposta para fazer a manobra, o carro de Victor se deparou com a carreta. O agente penitenciário ainda tentou desviar o veículo para a esquerda da via, mas não conseguiu evitar a colisão. A vítima, que estava sozinha, foi arremessada a cerca de 15 metros do carro, conforme a PRF. O veículo ficou totalmente destruído.

 Segundo o delegado sindical da categoria em Ariquemes, Everton Ianes de Assis, o agente penitenciário atuava na área desde 2001 e deixa esposa e dois filhos. Victor estava afastado do trabalho há aproximadamente um mês, por causa de uma cirurgia no joelho. “Ainda estamos chocados com a notícia. Foi algo inesperado. Ele sempre foi um bom profissional”, lamenta Everton.

O corpo de Victor está sendo velado na capela ecumênica do 7ª Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Capitão Silvio, e o enterro está marcado para as 17h.

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |