Sintero celebra conquista de aprovação de plano de Carreira em Cacaulândia - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Sintero celebra conquista de aprovação de plano de Carreira em Cacaulândia

Sintero celebra conquista de aprovação de plano de Carreira em Cacaulândia

Assessoria, 27/05/2014 23h00

  Imprimir
 
A regional Estanho do Sintero (Sindicato dos trabalhadores em Educação) através de sua direção (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: A regional Estanho do Sintero (Sindicato dos trabalhadores em Educação) através de sua direção (Foto: Reprodução)
A regional Estanho do Sintero (Sindicato dos trabalhadores em Educação) através de sua direção - Foto: Reprodução

A regional Estanho do Sintero (Sindicato dos trabalhadores em Educação) através de sua direção e participação ativa dos filiados da entidade conquistou a aprovação do Plano de Cargos e Salários da categoria.

Após várias reuniões com a Categoria da Educação do Município para elaboração do Plano de Carreira Unificado da classe, o referido Plano, foi encaminhado para o Executivo Municipal no início de 2013 e hoje os filiados ao SINTERO celebram a aprovação do P.C.C.R. (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), podemos relacionar:


a) Cumprimento da Lei 11.738/2008;
b) Elevação de Nível;
c) Difícil Acesso;
d) Cargo Único de Professores;
e) Vigilante Jornada de 12 horas de Serviço


Segundo a diretora da Entidade, professora Metilde Alves, a conquista é resultado de uma muita dedicação da classe da educação. “O plano de cargos e salários é uma garantia de que as conquistas adquiridas ao longo dos anos sejam respeitadas pelos gestores atuais e também os que virão no futuro, agradecemos o empenho de todos de Cacaulândia que estiveram conosco nesta batalha, agradecemos o apoio da Câmara de Vereadores e do Executivo que acatou o plano em questão. ” Comentou a sindicalista representante da classe da educação.
 

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |