Seas assina convênio para beneficiar crianças e jovens de Monte Negro - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Seas assina convênio para beneficiar crianças e jovens de Monte Negro

Assessoria SEAS, 29/10/2013 20h56

  Imprimir
 
o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, recebeu em seu gabinete a presidente da Associação. (Foto: Assessoria.SEAS) Ampliar imagem: o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, recebeu em seu gabinete a presidente da Associação. (Foto: Assessoria.SEAS)
o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, recebeu em seu gabinete a presidente da Associação. - Foto: Assessoria.SEAS

Na manhã desta segunda-feira, o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, recebeu em seu gabinete a presidente da Associação de Moradores Nova Esperança (Asmone), Marineide Rodrigues, para celebrar
o convênio que irá beneficiar cerca de 100 crianças e jovens, no município de Monte Negro.
Mais de cem crianças e jovens serão beneficiados com um convênio de R$20 mil reais para aquisição de material de consumo pela Associação de Moradores Nova Esperança (Asmone), que serão repassados pelo Governo de Rondônia, através da Secretaria de Assistência Social (Seas), com o objetivo de melhorar a rede socioassistencial e descentralizar as ações.
Na manhã de segunda-feira, 28, o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, recebeu a presidente da Asmone, Marineide Rodrigues, para celebrar o convênio.  "Uma das metas estabelecidas na gestão do governador Confúcio Moura é o fortalecimento das entidades que atuam com populações em situação de risco social”, destacou o secretário.
Realizamos o projeto "Viver bem Infantil", que ampara crianças e jovens de baixa renda que se encontram em situações vulneráveis. Com esse recurso vamos adquirir materiais de consumo permanente, como um fogão industrial, geladeira, jogo de mesa, entre outros que são indispensáveis para o atendimento ao nosso público", ressaltou, Marineide Rodrigues.
A origem do recurso é de emenda parlamentar, de autoria do deputado estadual Flávio Lemos. Participaram do ato da assinatura, o chefe de gabinete do deputado, Ronaldo Borges; além dos diretores da Asmone, Andrea Avelar e Juraci de Jesus.

Texto e fotos: Luana Lopes
Fonte: Assessoria Seas

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |