Secretaria Nacional de Habitação visita obras do Orgulho do Madeira - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

Secretaria Nacional de Habitação visita obras do Orgulho do Madeira

acompanhado do secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, esteve em visita ...

Assessoria, 26/08/2013 19h54

  Imprimir
 
o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Adroaldo Quintela (Foto: Assessoria) Ampliar imagem: o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Adroaldo Quintela (Foto: Assessoria)
o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Adroaldo Quintela - Foto: Assessoria

Secretaria Nacional de Habitação visita obras do Orgulho do Madeira
Na manhã desta quinta-feira (22), o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Adroaldo Quintela, acompanhado do secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, esteve em visita ao Empreendimento Orgulho do Madeira, onde está em fase de construção 4 mil unidades habitacionais para famílias de baixa renda.

Adroaldo elogiou a atuação do Governo na Política de Habitação de Interesse Social. " O Estado está executando muito bem o Programa de Habitação Morada Nova que complementa os recursos do maior programa habitacional já executado no país, o Minha Casa Minha Vida, que já contemplou mais de 1 milhão de brasileiros com a casa própria", elogiou Quintela.

Durante a visita, Adrolado Quintela, reforçou a importância do trabalho técnico social de pós ocupação que deverá ser feito com as famílias beneficiárias. "Com um trabalho social bem feito, garantimos uma certa tranquilidade social, afinal serão 4 mil famílias novas em um residencial novo e temos que garantir a sustentabilidade dessa população", destacou Quintela.

O secretário da Seas, Márcio Felix, expôs o governo tem a mesma preocupação, e já está preparando esse trabalho técnico social de pós ocupação para ser realizado junto ás famílias. "Sabemos que proporcionar o sonho da moradia própria e digna não é apenas dá a casa, mais do que isso temos que dá todas as condições para que famílias tenham acesso aos serviços básicos e recebam orientações que vão ajudá-las na adaptação ao novo ambiente, na convivência comunitária e na conservação do seu imóvel", explicou o secretário.

Orgulho do Madeira

Localizado no Bairro Mariana , na zona Leste da capital, o Residencial Orgulho do Madeira já está com mais de 30% de obra executada e conta com 3.744 apartamentos e 256 casas, compostos de sala, cozinha, área de serviço, forro, azulejo na cozinha e banheiro com piso cerâmico.

Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes
Fonte: Assessoria Seas

 

     

   © Copyright 2009 | 2014    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |