MPRO estabelece normas para cavalgada da Exposição Agropecuária de Buritis - NoticiaDaki - Informação de qualidade |

MPRO estabelece normas para cavalgada da Exposição Agropecuária de Buritis

O desfile da Cavalgada de Buritis será realizado no dia 10 de agosto, a partir das 9 horas

MP, 15/07/2013 07h25

  Imprimir
 
As normas para a Cavalgada da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) foram estabelecidas por meio de um Termo de (Foto: MP Ascom MPRO) Ampliar imagem: As normas para a Cavalgada da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) foram estabelecidas por meio de um Termo de (Foto: MP Ascom MPRO)
As normas para a Cavalgada da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) foram estabelecidas por meio de um Termo de - Foto: MP Ascom MPRO

As normas para a Cavalgada da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) foram estabelecidas por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Buritis, a Associação dos Pecuaristas e Agricultores de Buritis e Região (APAB), e vários órgãos estaduais e municipais.

O desfile da Cavalgada de Buritis será realizado no dia 10 de agosto, a partir das 9 horas, com controle de fluxo de tráfego sob a responsabilidade da Polícia Militar. Durante o desfile será expressamente proibida a participação de veículo de carga tipo carreta, caminhão, camionete, ônibus e utilitários em geral com pessoas na carroceria, exceto o trio elétrico da APAB, que deverá ser adequado às normas legais e previamente vistoriado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o TAC, será proibido o fornecimento e a venda de bebidas em garrafas de vidro. Também não será permitida qualquer forma de distribuição de bebida alcoólica para menores de 18 anos, pena de multa de R$ 1 mil.

Fica vedada durante o desfile, a utilização de qualquer palavra, por parte de quem quer que seja, direcionada à promoção pessoal de autoridades, políticos ou propaganda eleitoral, sob pena de exclusão do veículo do desfile e tomada imediata das providências administrativas pertinentes, sem prejuízo da apuração de infração penal eleitoral.
O descumprimento do acordo implicará multa diária valor de R$ 10 mil, por item descumprido.

Ascom MPRO

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |