Monte Negro- vaqueiro é assassinado a tiros na frente do filho - NoticiaDaki - Informação de qualidade | Noticiadaki  stanis

Monte Negro- vaqueiro é assassinado a tiros na frente do filho

A ação criminosa foi muito rápida, o pai e o filho utilizavam uma espécie de tamborete amarrados

Rondoniavip, 15/07/2013 07h14

  Imprimir
 
Eram 06h da manhã quando João Batista estava no curral da propriedade tirando leite juntamente com um filho de 14 anos (Foto: Rondoniavip) Ampliar imagem: Eram 06h da manhã quando João Batista estava no curral da propriedade tirando leite juntamente com um filho de 14 anos (Foto: Rondoniavip)
Eram 06h da manhã quando João Batista estava no curral da propriedade tirando leite juntamente com um filho de 14 anos - Foto: Rondoniavip

O vaqueiro João Batista Fernandes dos Reis, 50 anos, foi assassinado a tiro na manhã deste domingo (14). De acordo com testemunhas a vítima trabalhava como vaqueiro na fazenda Agroteka, localizada na linha C-05 da BR 421, município de Monte Negro.

Eram 06h da manhã quando João Batista estava no curral da propriedade tirando leite juntamente com um filho de 14 anos, dois homens desconhecidos chegaram numa motocicleta de cor vermelha e utilizando capacetes, perguntaram para a vítima o endereço de uma propriedade vizinha, enquanto a vítima respondia a informação um dos criminosos sacou de uma arma tipo revólver e efetuou pelo menos três disparos , um deles acertou nas costas da vítima que mesmo baleado conseguiu correr por alguns metros mas não resistiu e caiu morto. O filho da vítima presenciou toda a cena e saiu correndo desesperado pedindo socorro.


-- A ação criminosa foi muito rápida, o pai e o filho utilizavam uma espécie de tamborete amarrados ao corpo para facilitar no trabalho de tirar leite e não tiveram tempo de retirá-los, o pai morreu com a ferramenta amarrada ao corpo e o filho saiu correndo com o tamborete amarrado na cintura--. disse uma testemunha que não quis se identificar.


João Batista era divorciado e trabalhava na fazenda a quase dez anos, e deixou o filho de 14 anos e uma filha de 13, ambos residiam juntos na sede da fazenda, de acordo com colegas de trabalho a vítima era humilde e não tinha inimigos.


Recentemente a propriedade foi alvo de uma tentativa de invasão de sem terras, a polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime e investiga se a morte do vaqueiro tem ligação com os fatos. (Vídeo em instante) 

 

     

   © Copyright 2009 | 2017    Política de privacidade     Fale conosco  |   Anuncie conosco  |